domingo, 4 de dezembro de 2011

Natureza Pop

Já é outubro: o Ano Internacional da Biodiversidade está na reta final. Com essa iniciativa, a Organização das Nações Unidas (ONU) queria conscientizar quem ainda não percebeu que a espécie humana continua crescendo enquanto muitas outras beiram a extinção.
A publicidade ouviu o apelo e lançou campanhas que enfatizam a natureza. O último exemplo é a série de anúncios da marca de tintas Pacific Paint, que pode ser conferida na página do Coloribus, grande arquivo on-line de anúncios de todo o mundo.
Além da água-viva da imagem que abre este post, um louva-a-deus, um caracol e cinco flores coloridas compõem a série de anúncios das tintas produzidas pela Boysen, líder do segmento no mercado das Filipinas.
Os anúncios chamam a atenção pela sensação de movimento e pela intensidade das cores.
Obra da agência filipina TBWA/Santiago, eles foram lançados em setembro e circulam em revistas e jornais daquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário